Seeking the Flying Sword Path 02


Capítulo 2: Captura

Tradutor: Skyler, Google-chan  
Revisor: Skyler

Ao anoitecer, o irmão de Qin Yun, Qin An, relutantemente deixou a mansão. Junto com sua esposa e filhos, ele se dirigiu ao sul da cidade em uma carruagem puxada por cavalos.

A noite desceu.

Qin Yun mudou para roupas pretas e rastreou seu irmão até sua mansão. Lá, ele ficou escondido nas sombras.

“De acordo com a marca que deixei no meu irmão, é isso.” Qin Yun olhou para a mansão. “Esta é realmente a primeira vez que eu vou à mansão do irmão. Eu nunca teria imaginado que os demônios seriam a razão disso. ”

Com um passo, ele voou mais de trinta metros no interior da mansão, onde pousou no telhado de um pavilhão. Silenciosamente, ele estava meio agachado enquanto inspecionava toda a mansão.

A mansão tinha alguns hectares e havia alguns empregados em patrulha. Em certos pontos escuros, havia até guardas experientes que estavam vigiandop.

"Olhos do Dharma, vejam!"

Os padrões dharmicos condensaram-se profundamente nos olhos de Qin Yun e ele mais uma vez abriu os olhos Dharma.

Sob o olhar dos Olhos do Dharma, as auras vitais dos dois guardas especialistas ocultos e dos seis servos que patrulhavam abertamente podiam ser vistas claramente. Qin Yun também viu as auras vitais de seu irmão, Qin An, bem como a esposa e os filhos de seu irmão. Todos estavam dormindo profundamente. Enquanto uma aura estivesse ao alcance de seus Olhos do Dharma, mesmo que houvesse edifícios que bloqueavam seu olhar, ela não poderia se esconder dele.

"Encontrei." Qin Yun rapidamente encontrou a espessa aura demoníaca verde. Provinha de um dos quartos em que residiam as empregadas.

Sou!

Uma figura embaçada viajou silenciosamente mais de trinta metros até a porta do quarto e deu um leve empurrão. A fechadura da porta se abriu facilmente.


Dentro da sala.

Uma jovem vestida com roupas finas e justas estava sentada em sua cama com as sobrancelhas franzidas.

“Hmph! Levará mais três meses antes que a aura demoníaca se funda com suas três almas e sete espíritos. Só então posso considerá-lo um sucesso. ” Uma sede de sangue aterrorizante surgiu em seus olhos, “Contando os seis meses que já passei aqui, terei sido a empregada de um comerciante humilde por nove meses? Assim que os grandes planos do líder estiverem completos, vou comer todos aqueles que me amaldiçoaram ou me intimidaram! ”

Uma demônio sanguinária e poderosa teve que trabalhar como empregada doméstica, sendo criticada por meio ano. Como ela poderia não estar com raiva?

Tudo o que ela podia fazer era suportar e esperar que seu trabalho desse frutos.

“Quando passar da meia-noite, posso absorver a aura Yang de Qin An novamente quando ele estiver completamente adormecido.” A jovem fechou os olhos e começou a esperar pacientemente e em silêncio.

De repente-

A porta foi aberta silenciosamente.

Apesar de a porta não produzir nenhum som, a garota podia sentir e seus olhos se abriram. Imediatamente, ela viu que um jovem vestido de preto havia empurrado a porta. O jovem vestido de preto entrou casualmente e, enquanto o fazia, emitiu uma onda invisível.

"Selar!"

Quando Qin Yun entrou, ele lançou um Feitiço Dhármico. Uma barreira de luz surgiu, envolvendo tanto Qin Yun quanto a garota dentro da sala. Obviamente, a barreira de luz era invisível a olho nu.

O 'Feitiço de Selamento' pode selar a área circundante e prender os inimigos! Também pode isolar o espaço dentro da barreira do mundo externo. Outros não podiam ouvir o que estava acontecendo lá dentro. Finalmente, pode até selar a força do inimigo. Este foi um Feitiço Dhármico extremamente impressionante.

Qin Yun fechou a porta com indiferença.

"Feitiço Dhármico?" O coração da garota palpitou.

Os feitiços dhármicos eram técnicas fundadas por taoístas ou budistas talentosos depois que eles adquiriram a iluminação sobre as forças naturais do céu e da terra. Os feitiços dármicos não eram ensinados a qualquer pessoa, e as condições para lançá-los eram extremamente  difíceis. A dificuldade era incrivelmente alta. Só o fato de ele ser capaz de lançar um feitiço Dhármico mostrava como o jovem vestido de preto era assustador.

“Então, é apenas um demônio gato,” Qin Yun disse suavemente enquanto olhava para a jovem. Graças aos Olhos do Dharma, ele pôde ver a verdadeira forma da garota.

A garota ainda estava usando roupas justas quando saiu da cama, trepidando. Parada ali com os pés descalços, ela disse fracamente: “Sênior, por favor, me poupe. me poupe! Embora eu tenha estado nas instalações da família Qin, não fiz nenhum dano. ”

“Não causou nenhum dano? Então, por que o mestre desta família, Qin An, está cheio de sua aura demoníaca? Até afundou profundamente em seus órgãos? " Qin Yun não estava com pressa de agir. Ele achou muitos pontos suspeitos na situação. “Se isso continuar, o dono desta casa, Qin An, provavelmente ficará acamado em um futuro próximo. A ajuda médica provavelmente seria infrutífera e seu único resultado seria a morte. ”

“O quê?” a garota ficou alarmada e as lágrimas começaram a brotar de seus olhos. “Eu não fiz isso. Eu nunca quis machucar o senhor Qin. ”

"Não?" Qin Yun olhou para ela friamente. "Mas você o está prejudicando."

“Não, eu não fiz. Eu não queria machucá-lo, eu não sabia! ” A jovem foi rápida em inventar desculpas: “Sênior, não vou mentir para você. Qin An e eu realmente nos amamos, então por que eu ousaria machucá-lo? É que sou um demônio e não suportaria contar a ele. Talvez minha aura demoníaca tenha se infiltrado em seu corpo durante a relação sexual? "

"Relações sexuais?" Qin Yun zombou. “Sua aura Yang é tão fraca que não poderia ter sido apenas uma relação sexual. Você provavelmente tem absorvido deliberadamente a aura Yang dele, não é? Você poderia ter absorvido toda a aura Yang de uma vez, mas sempre absorveu pequenas quantidades. Quais são as suas intenções? ”

A jovem demônio estava intimamente alarmada. “Esse jovem parece ser muito jovem, então pensei que ele não teria experiência. Agora minhas esperanças de enganá-lo e encontrar uma oportunidade de fugir se foram. Ele realmente conseguiu deduzir que eu tenho absorvido a aura Yang. ”

"Eu não o machuquei, sério!" a jovem gritou. "Sênior, você tem que acreditar em mim!"

“Humanos e demônios foram amantes antes. Como a mera relação sexual pode resultar no enfraquecimento da aura Yang a tal ponto? " Qin Yun zombou. “Nesse ponto, é melhor falar a verdade e parar de ser pego em mentiras.”

“Eu... eu não sei ...” As lágrimas da jovem caíram enquanto ela fazia uma cara de tristeza.

No entanto, sem aviso, ela correu para uma janela ao seu lado. Sua velocida0de era tão rápida que ela deixou imagens residuais. Sua mão direita também ficou imediatamente coberta de pelos, com garras afiadas estendendo-se. Sua garra direita desceu violentamente, em uma tentativa de rasgar a barreira de luz.

Foi muito rápido!

Mas Qin Yun, que estava parado ao lado da porta, foi ainda mais rápido. Ele apareceu ao lado da garota quase instantaneamente e estendeu a mão esquerda para agarrá-la.

A jovem tentou se esquivar em pânico. No entanto, apesar de ser uma mão esquerda aparentemente comum, ela não conseguia se esquivar. Os cinco dedos agarraram facilmente seu pescoço.

Nesse ponto, a jovem havia mudado drasticamente. Seu corpo inteiro estava coberto por uma longa pele. Havia até pêlo em sua cabeça. Suas orelhas se tornaram orelhas de gato, enquanto seus olhos ficaram verdes. Suas pupilas se transformaram em fendas verticais. Sua boca também estava cheia de dentes afiados e ela tentou lutar. No entanto, grandes quantidades de Essência Quintessencial saíram da mão esquerda de Qin Yun antes de entrarem no corpo da demônio felina. Então, ele lançou um feitiço de selamento em seu corpo, colocando imediatamente um fim a qualquer resistência.

"Peng!" Com um movimento indiferente, ele jogou a demônio gato no chão.

"Fale. Ficar deitado na minha frente é inútil. A menos que você diga algo que me convença, posso ficar satisfeito em matá-lo ”, Qin Yun olhou para a garota.

Ele tinha que entender por que seu irmão estava sendo ferido tão cruelmente.

Absorver aura Yang era muito comum. A maioria dos demônios absorveria a aura lunar Yin para cultivo. Mas o Yin solitário não levava ao nascimento e o Yang solitário não estimulava o crescimento, então era necessário equilibrar os dois.

O poder do Yang solar era formidável. E a aura Yang dos humanos era a mais eficaz. Absorvê-lo dos humanos ajudou muito no cultivo dos demônios. Portanto, era bastante comum que os demônios absorvessem a aura Yang. No entanto, essa demônia passou meio ano, apenas para absorver uma quantidade minúscula de cada vez? E enquanto fazia isso, a demônio também fingia ser uma donzela? Foi uma grande perda de tempo. Com tanto tempo, a demônio poderia ter absorvido a aura Yang de centenas de pessoas. Mesmo que uma parte da aura Yang de cada pessoa fosse absorvida, os efeitos cumulativos ainda seriam muito melhores.

"Fale." Qin Yun olhou para a garota gata enquanto uma sede de sangue invisível a envolvia.

O coração da demônio felina bateu forte. Ela poderia dizer que a pessoa na frente dela não tinha falta de sangue de demônio em sua mão. Ele definitivamente não era um cultivador novato. Com sua vida em risco, ela pensou: “Esconder isso dele só resultaria em morte. Mas se eu apenas revelá-lo tolamente, provavelmente ainda serei morto! Não há tempo para pensar agora. Só posso procurar uma maneira de sair desse perigo. ”

“Sênior, você realmente tem um olho perspicaz. Meus truques insignificantes não podem enganar você, ”a demônio gato disse rapidamente. “A razão pela qual passei pelo grande problema de ser uma donzela e só absorvo uma pequena quantidade da aura Yang a cada vez é para que minha aura demoníaca gradualmente o permeie. Agora, infiltrou-se em seus órgãos e, em mais dois ou três meses, provavelmente teria entrado em sua alma. ”

As pálpebras de Qin Yun se contraíram.

“Quando a aura demoníaca se infiltra nas três almas e nos sete espíritos, mesmo um cultivador experiente não tem poder para ajudá-lo. Naquela época, ele estaria gravemente doente ou morto. Só eu, o dono da aura demoníaca, seria capaz de salvá-lo. ” A demônio felina continuou: "A partir de então, o futuro dele estaria em minhas mãos."

"Um escravo demoníaco?" A voz de Qin Yun estava fria como gelo.

Uma vez que a aura demoníaca infiltrou-se nas almas, realmente não havia cura. Só se poderia sobreviver se o dono da aura demoníaca assim o desejasse.

Com a vida ou morte de alguém nas mãos de um demônio, eles não tinham escolha a não ser ser um servo fiel a esse demônio.

“Não pode ser contado como um escravo demoníaco. Se eu quisesse, como o dono da aura demoníaca, eu poderia sempre extrair e remover a aura demoníaca e devolvê-lo ao normal, ”a demônio gato disse imediatamente.

“Extrair e remover a aura demoníaca? Já se infiltrou em sua alma. Mesmo se você extraísse a aura demoníaca fio por fio, isso ainda levaria vários anos, não é? Qin An é apenas um mero comerciante e, definitivamente, não vale a pena se esforçar tanto. ” Qin Yun disse friamente: "É por causa de seu pai?"

O pai de Qin An era Qin Liehu, um dos três policiais com crachá de prata. Ele teve uma influência considerável em Grand Dominance City.

“Estou apenas cumprindo as ordens do meu líder”, disse rapidamente a demoníaca felina. “Não sei as razões.”

“Onde está o seu líder?”

"Ele está dentro de Grand Dominance City." Na esperança de viver, a demônio gato respondeu honestamente.

"Traga-me lá." Qin Yun olhou para a demônio gato.

“Sênior, estou disposto a mostrar o caminho, mas espero que poupe minha vida. Eu sou apenas um pequeno demônio que foi forçado a fazer isso. " A demônio felina olhou para Qin Yun.

"Chega de besteira. Mostre o caminho." Qin Yun agarrou o ombro da demônio gato, ela não conseguiu oferecer qualquer forma de resistência.

"Sênior, se você não vai me poupar, prefiro morrer aqui." A demônio gato disse enquanto rangia os dentes.

Qin Yun ficou em silêncio.

A garota gata estava fazendo uma aposta enorme. Ela acreditava que a pessoa antes dela queria salvar Qin An e, para isso, ele precisava saber quem era a figura por trás de tudo isso.

O tempo passou lentamente e a demônio felina fechou os olhos e se manteve firme.

“Tudo bem, eu concordo com o seu pedido. Contanto que eu seja capaz de encontrar quem está por trás disso e confirmar que ele realmente o instruiu a fazê-lo, posso poupá-lo ”, disse Qin Yun.

A demônio felina ficou maravilhada. Ela sabia que quanto maior o cultivo dos cultivadores humanos, mais arrogantes eles eram. Por isso, eles valorizaram suas promessas! Uma promessa valia seu peso em ouro. Eles não renegariam isso facilmente.

“Sênior, obrigado por mostrar misericórdia e me deixar viver. Eu irei liderar o caminho agora, ”a demônio felina disse rapidamente.

Sou!

Agarrando o ombro da menina gato, Qin Yun deixou a mansão de seu irmão silenciosamente. Os servos ainda patrulhavam a mansão, mas não notaram nada, muito menos o fato de que uma demônio felina que estava entre eles há meio ano e agora estava sendo levada embora.