Seeking the Flying Sword Path 01



Capítulo 1: Retorno

Tradutor:  Skyler, Google-chan
Revisor: Skyler

A prefeitura de Jiang foi uma das dezenove prefeituras do mundo. Ela ficava próxima ao Mar do Leste e continha muitos dos lagos do reino.

Isso aconteceu um dia na prefeitura de Jiang, na Cidade do Condado Grand Dominance.

A rua Jinglou, situada nas regiões ocidentais da Cidade do Condado Grand Dominance, estava lotada de gente e fervilhando de atividade.

“Já se passaram seis anos.” Um jovem vestido de algodão com uma espada pendurada na cintura conduzia um cavalo pela rua. “Estou finalmente de volta. Depois de ficar longe por tanto tempo, o lar ainda é o melhor. ”

Trote! Trote! Trote!

O som de cascos apressados ​​soou. Um jovem vestido com roupas lindas cavalgava em um grande cavalo que galopava pela rua movimentada. Com toda a agilidade que podiam reunir, as pessoas rapidamente pularam para fora do caminho do cavalo. Atrás dele estavam alguns servos e guardas que imploraram: “Jovem Mestre, vá mais devagar!"

Quando o jovem vestido de algodão viu isso, ele conduziu seu cavalo para o lado e observou enquanto o jovem em roupas lindas passava.

“De quem é esse pirralho? Oh, isso mesmo, eu estive fora por seis anos. Seis anos atrás, aquele garoto tinha apenas sete ou oito anos. ” O jovem vestido de algodão sorriu antes de prosseguir.

Em sua conhecida cidade natal, ele até encontrou algumas lojas de que se lembrava.

“Faz exatamente seis anos. Quando saí, tinha apenas quinze anos. Já faz um bom tempo e mudei muito ”, lamentou o jovem à paisana.

Quando ele tinha quinze anos, ele teve sucesso todas as vezes e estava cheio de ânimo!

Ele foi rotulado como o gênio número um entre a geração mais jovem do Condado Grand Dominance.

No entanto, depois de sair de casa e vagar por seis anos, ele percebeu o quão verdadeiramente infantil ele costumava ser.


Enquanto ele continuava seguia o seu caminho, ele viu lojas, restaurantes, rios e pontes familiares.

Finalmente, ele conduziu seu cavalo até uma mansão.

O medo começou a tomar conta dele enquanto se aproximava da mansão. Ele respirou fundo, caminhou para a frente e bateu na porta.

"Creak."

A porta se abriu apenas ligeiramente, quando um velho colocou a cabeça para fora da fresta. Imediatamente depois, seus olhos se arregalaram, "Segundo Jovem Mestre!" O jovem diante dele se vestia com simplicidade e não parecia particularmente extraordinário. No entanto, o velho tinha visto o segundo jovem mestre, Qin Yun, crescer. Ele só precisava de um olhar para reconhecer seu segundo jovem mestre!

"Tio Li!" Qin Yun disse com um sorriso.

“O segundo jovem mestre está de volta, o segundo jovem mestre está de volta!” O velho Li gritou. Sua voz ressoou por toda a mansão enquanto ele abria as portas da mansão.

"Dê isso para mim. Eu conduzirei o cavalo. ” O velho Li pegou as rédeas do cavalo.

“Yun'er, Yun'er!” A mansão inteira estava em convulsão quando uma mulher de meia-idade saiu correndo. Atrás dela estavam algumas criadas que rapidamente a seguiram. Ao ver Qin Yun na porta, a mulher de meia-idade começou a chorar de empolgação.

"Mãe!"

Os olhos de Qin Yun estremeceram enquanto ele corria para ela.

A mulher de meia-idade olhou cuidadosamente para o filho, tocando seu cotovelo e rosto enquanto dizia: “Ótimo, ótimo! É tão bom que você voltou para casa. Huh, você cresceu mais alto. ”

“Segundo Jovem Mestre, Madame derramou muitas lágrimas por você. Todos os dias, ela ora diante do bodhisattva por seu retorno seguro ”, uma copeira falou rapidamente.

“Para eu voltar apenas agora, não tenho sido um filho devotado.” Qin Yun também olhou longamente para sua mãe. Ele percebeu que ela não só tinha mais cabelos brancos, mas também mais rugas nas bordas dos olhos. Com o coração dolorido, ele percebeu que sua mãe já estava com quase cinquenta anos.

“Não diga isso. O que importa é que agora você está de volta. ” Embora os olhos de sua mãe estivessem cheios de lágrimas, eram lágrimas de alegria. Ela rapidamente ordenou: “Rápido, informe o mestre, assim como o primeiro jovem mestre. ”

"Sim."

A criada rapidamente saiu para seguir suas ordens.


Toda a mansão Qin estava em comemoração, pois o chefe da mansão Qin, Qin Liehu também voltou.

"Mestre."

"Mestre." Todos os servos e criadas no feudo se curvaram respeitosamente; no entanto, todos estavam explodindo de entusiasmo. Os servos também ficaram extremamente felizes com o retorno do segundo jovem mestre.

O mestre de um só braço acenou com a cabeça. Seus olhos brilhavam como um raio e havia uma única lâmina em sua cintura. Sua presença imponente comandava o respeito de seus servos e criadas. Ele era o dono da Mansão Qin, Qin Liehu. Ele também era um dos três guardas com emblema de prata em Grand Dominance City.

"Pai." Qin Yun e sua mãe, Changlan, vieram recebê-lo.

“Yun'er.” Quando o homem de um braço, Qin Liehu, viu seu filho, seus olhos se aqueceram e umedeceram.

As mães se preocupam abertamente quando seus filhos viajam pelo mundo. Embora Qin Liehu não tenha dito nada, ele estava igualmente preocupado o tempo todo. Ele sabia que precisava deixar Qin Yun sair e explorar o mundo para ter um futuro melhor, mas isso não o impedia de se preocupar.

Ele temia que seu filho morresse e nunca mais voltasse.

Este mundo era enorme, com inúmeras montanhas altas e vales profundos cheios de monstros. Explorar o mundo não foi uma tarefa fácil.

“É ótimo que você esteja de volta, esplêndido." Qin Liehu olhou para seu filho. Claramente, ele estava muito mais maduro do que antes. Sua aura também estava muito mais concentrada.

"Você conseguiu avançar?" Qin Liehu perguntou de repente. Ele sabia que seu filho estava seguindo o caminho de cultivo dos imortais. A dificuldade de obter algum sucesso no cultivo era indescritível.

“Consegui avançar dois anos e meio atrás”, disse Qin Yun com um sorriso.

Os olhos de Qin Liehu se iluminaram. Romper significava a transformação de um peixe em dragão.

"Bom. Muito bem. Eu, Qin Liehu, tenho um filho incrível. ” Qin Liehu estava extremamente animado. Grandes implicações resultaram dessa notícia, assuntos tão sérios que ele não ousou discuti-los com a esposa.

"Vocês dois não podem entrar em vez de conversar aqui?" Disse a mãe de Qin Yun, chamada Changlan.

"Sim, vamos entrar e nos sentar." Qin Liehu disse rapidamente.


Depois de passar algum tempo com seus pais, Qin Yun ouviu vozes vindas de fora.

"Segundo irmão! Segundo irmão! Segundo irmão!" Uma voz veio de longe, cheia de emoção.

"Irmão." Qin Yun se levantou. "Pai, mãe, vou recebê-lo."

"Vá em frente, você e seu irmão não se veem há seis anos", disse Changlan com um sorriso.

Qin Yun saiu rapidamente do corredor e imediatamente viu uma grande família vindo de longe. Um jovem de manto colorido com sua bela esposa e dois filhos, um homem e a outra uma mulher, vinham em sua direção.

"Segundo irmão." Quando o jovem de manto colorido viu Qin Yun, ele correu animadamente e o abraçou.

“Irmão”, Qin Yun retribuiu o abraço do irmão.

Seu relacionamento com seu irmão sempre foi muito bom. Na época em que a família Qin ainda era bastante insignificante, os dois cresceram na aldeia e passaram por muitas dificuldades. Qin Yun ainda era muito jovem, mas seu irmão já era um adolescente e cuidaria dele.

“Seu pirralho, você se foi por seis anos! Antes de você sair, você não disse que só ficaria por três? E então, anos depois, você mandou uma carta dizendo que ficaria fora por mais três anos? ” disse o jovem de manto colorido já que não conseguia controlar seus sentimentos. “Três anos, além dos primeiros três anos. Sério, você deixou toda a família preocupada. ”

“É tudo minha culpa”, disse Qin Yun rapidamente. "Olá irmã! Irmão, esses dois pequeninos são os 'Shuyan' e 'Shubing' que você mencionou em sua carta? Olá, meu querido sobrinho e sobrinha, vocês não são um par fofo? " Conforme Qin Yun disse, ele se abaixou e beliscou os rostos das duas crianças, fazendo com que elas se agarrassem às pernas dos pais com medo.

“Cumprimente seu tio”, disse o jovem de manto colorido. “Não tenha medo, do que há para ter medo? Este é o seu tio, pare de hesitar e cumprimente-o. ”

"Tio."

As duas crianças tinham cerca de três ou quatro anos e ainda assim se impressionavam facilmente.

“Haha, eu tenho dois feitiços de proteção aqui comigo. Você pode levá-los com você. Guarde-os com cuidado. ” Qin Yun havia se preparado para este momento há muito tempo, e tirou duas bolsas coloridas. Deles, ele tirou dois talismãs de jade. Eles eram completamente brancos e tinham entalhes intrincados. O design deu a qualquer pessoa que olhasse para eles uma sensação reconfortante.

O jovem de manto colorido, Qin An, era muito experiente e sabia que os dois talismãs de jade eram extraordinários. "Segundo irmão, isso é demais."

“Use por aí, é bom para as crianças”, disse Qin Yun.


Ao meio-dia, toda a família estava junta e almoçando um extravagante almoço. As criadas trouxeram, alegremente, prato após prato de comida. A família Qin tratava seus servos e criadas muito bem.

Qin Yun apreciou alegremente o almoço com seus pais e irmão. Ele se deleitou com a atmosfera feliz e familiar.

"Senhor, senhor!"

Depois do almoço, um guarda veio à mansão e gritou a plenos pulmões.

Todos no corredor ouviram isso.

"Yun'er acabou de voltar, você não pode fazer uma pausa por um ou dois dias?" Changlan não ficou muito feliz com a virada dos acontecimentos.

“Deixe-me perguntar o que aconteceu primeiro.” Qin Liehu disse antes de se levantar e sair.

O homem na porta tinha quase 2,5 metros de altura. Ele era forte e segurava um cajado de aço. À primeira vista, o cajado pesava pelo menos cem libras. Apenas brandi-lo ao redor pode facilmente quebrar uma parede. No entanto, esse guarda corpulento esperava pacientemente do lado de fora.

"Velho Xu, o que aconteceu?" Qin Liehu se aproximou antes de perguntar em um tom abafado. Mais cedo naquele dia, ele instruiu seus subordinados a não perturbá-lo, a menos que fosse algo importante. Afinal, seu filho, que estava ausente havia seis anos, acabava de voltar.

“Senhor, eu não queria vir incomodá-lo. No entanto, o governador do condado ordenou pessoalmente que você viesse. Há algo importante que pode ocupar você nos próximos um ou dois dias. ” O guarda Xu balançou a cabeça ao dizer rapidamente.

“O governador do condado? Um a dois dias? ” Qin Liehu franziu as sobrancelhas.

O governador do condado estava no controle de todo o poder militar e político na Cidade Grand Dominance. Como resultado de demônios e monstros causando estragos, ele tinha autoridade para perseguir qualquer oficial abaixo da sétima série sem a permissão de seus superiores. Assim, ninguém dentro do condado de Grand Dominance ousou questionar a autoridade do governador do condado.

Qin Liehu voltou para o corredor.

“O governador do condado me convocou. Provavelmente só voltarei em dois dias. ” Qin Liehu vestiu o casaco e pendurou uma lâmina na cintura.

"Tome cuidado." Changlan o advertiu rapidamente.

"Vou acompanhá-lo, pai." Qin Yun rapidamente se levantou.

“Me acompanhar até a saída? Vá ficar com sua mãe e o resto. ” Qin Liehu disse a seu filho enquanto Qin Yun o acompanhava para fora.

“Segundo Jovem Mestre, já se passaram seis anos desde a última vez que te vi. Já faz muito tempo ”, o guarda chamado Xu sorriu ao dizer.

“Tio Xu, seu cajado do Fogo do Vento ficou maior. Acho que sua força melhorou muito ”, disse Qin Yun.

“Não vale a pena mencionar. Sério, não é nada ”, disse o guarda Xu.

Ao lado de Qin Yun, que fora coroado o melhor da geração mais jovem na cidade Grand Dominance quando tinha apenas quinze anos, o guarda Xu naturalmente se sentiu humilhado.

“Pai, considerando que você não pode voltar por dois dias,parece algo sério. Você precisa da minha ajuda?" Qin Yun perguntou.

Qin Liehu olhou para seu filho antes de dizer: "Relaxe, a força mais forte na cidade Grand Dominance é o governo!"

"Bem." Qin Yun acenou com a cabeça.

Qin Yun seguiu seu pai até chegarem à entrada da mansão, onde já havia cavalos preparados. Qin Liehu e o guarda Xu partiram.

Enquanto observava seu pai partir, Qin Yun circulou a Essência Quintessencial dentro dele para começar a lançar os poderes do Dharma.

"Olhos do Dharma, vejam!"

No fundo das pupilas de Qin Yun, os padrões do Dharma estavam se condensando. Ninguém notaria nenhuma mudança na superfície, mas pelos olhos de Qin Yun, o mundo estava mudando drasticamente.

Já era tarde com o sol alto. No entanto, sob o olhar de Qin Yun, o céu estava cheio de fios azuis. Cavalgando à distância, seu pai, Qin Liehu, tinha algumas auras finas e estranhas ao seu redor. Havia rosa, verde profundo e vermelho sangue ... Havia um total de seis tipos diferentes de feixes de aura. No entanto, cada um deles estava muito fraco e parecia que iria desaparecer com o tempo.

“Como um dos três policiais com o emblema de prata, meu pai provavelmente encontra monstros de vez em quando. É completamente normal que ele seja ligeiramente contaminado por auras demoníacas. ” Qin Yun ficou aliviado. As auras demoníacas apenas manchavam a superfície do corpo de seu pai e ainda não haviam se infiltrado totalmente. Não houve efeitos adversos ocultos.

Qin Yun se virou e voltou para a mansão.

Com seus Olhos de Dharma, ele viu que os humanos tinham suas auras distintas, enquanto as plantas tinham auras muito diferentes. Todos os seres tinham suas próprias auras e a força das auras variava. Nada foi escondido de seus Olhos do Dharma.

Obviamente, quando se tratava das auras vitais do feudo de sua família, além da sua, seu pai estava definitivamente no topo! As criadas e servos tinham auras muito mais fracas.

“Yun'er, venha aqui. Não se preocupe com seu pai, ele muitas vezes precisa cuidar de negócios oficiais. ” Changlan gritou de dentro do corredor.

Qin Yun virou a cabeça e olhou para o corredor.

Graças a seus Olhos do Dharma, as auras de todos dentro do salão apareceram.

Sua mãe, cunhada, sobrinho e sobrinha, todos tinham auras normais. No entanto, a aura liberada por seu irmão….

"Huh?" O coração de Qin Yun deu um salto.

Ele viu que seu irmão de manto colorido tinha uma aura relativamente fraca. Além disso, uma aura verde mais espessa e sinistra infiltrava-se no corpo de Qin An, entrelaçando-se com sua própria aura.

“Aura demoníaca! Que aura demoníaca espessa! Já penetrou profundamente em seus órgãos. Definitivamente não é a primeira ou a segunda vez que isso acontece com meu irmão. A aura vital do meu irmão está extremamente fraca e, se isso continuar, não ficará mais escondida. Ele vai ficar doente imediatamente e morrer! ” O coração de Qin Yun palpitou enquanto se enchia de raiva e intenção de matar. "Quem está tentando matar meu irmão?"

O coração de Qin Yun estava cheio de choque, raiva e uma pitada de medo persistente!

Se ele tivesse voltado apenas meio ano depois, provavelmente não teria visto o irmão nunca mais.